sexta-feira, 6 de junho de 2014

Como organizar uma festa - Parte 2

Bom dia !
Continuando nossa conversa de como organizar uma festa, a gente parou ma fase das compras certo,então vamos lá.
Eu começo a comprar tudo bem antes da festa,porque como já sei as quantidades vou fazendo minhas compras um pouco a cada mês pra não pesar, tubetes,latinhas,caixinhas de acrilico,tudo vc pode ir comprando e armazenando em casa.
A parte dos comes e bebes também vc pode adiantar as compras,doces industrializados que vem em suas próprias embalagens,vc pode comprar e ir guardando,só se atente a validade se ela se estende além da festa,e não abra as embalagens dos produtos. As coisas do bolo também já dá pra ir guardando,se vc ver promoção de leite condensado,creme de leite,margarina,já compra e vai guardando. O ideal é você ter tudo pronto e comprado no máximo duas semanas antes da festa,aqui faltando um mês já tenho  tudo armazenado e já começo a fazer salgados e congelar.
Agora vem a grande dúvida da maioria,onde comprar?
Penso assim  aqui na minha cidade não tenho muita opção,tem poucas coisas e o preço não é tão atrativo,então costumo comprar a maioria das coisas pra personalizar na net,mas pra vc saber se compensa tem q se atentar ao frete,faça uma simulação no site e divida o frete pelo número de peças do pedido,acrescente esse valor a cada item e veja se o valor final compensa pra você pedir ou se comprar perto de você vai dar no mesmo.
Alguns sites que já comprei e indico são :
Bibi Brindes

Drex Embalagens

Palácio das artes

Pra Você Persinalizar sua Festa


Todos com bons preços e uma boa variedade,o ideal é você comprar tudo num site só,porque ai você paga um único frete e gasta menos,ás vezes a diferença de um site pro outro é centavos,e só de não pagar mais um frete compensa pagar um pouco mais.
Bem por hoje é isso,vou fazer o próximo post de como eu me programo pra ir fazendo as coisas,quanto tempo antes eu começo e tal ok,bjokas e até.

2 comentários: