sexta-feira, 23 de maio de 2014

Os cinco anos da Vitória. A magia da cinderela.

Gente eu não acredito que eu não fiz o post dessa festa kkkkkkkkk jurava que tinha feito,mas enfim antes tarde do que nunca não é?
Bem essa festinha da Vi pra mim foi muito especial,primeiro porque eu amo esse tema,segundo porque nessa eu me superei,apreendi a fazer rótulo e fiz tudinho dela,ficou um charme,a familia elogoiu muito,e a felicidade estampada no rostinho dela compensou tudo.
Vamos lá as fotos do dia especial da Vi.


A mesa principal




A mesa de doces




Mesa dos convidados


Estante com as lembranças

Caderno de assinatura e caneta decorados



 Bolsinha de bis e latinhas decoradas

Caixinhas de acetato com marshmelow


Sacolinha personalizada




Sapatinhos com batom


Caixas carruagem



Caixas principe e princesa



Cones de acetato com balas personalizadas,e tubetes

Minha princesa e sua carruagem


Cake pops,pirulitos de bolacha  copinhos de chocolate e bolo em formato de vestido





Cardápio



Convites




Forminhas de doce de flores feitas com eva



Meus potinhos de abóbora decorados com biscuit e com a colher combinando,observem minha bandeja,sabe do que fiz? Caixa de leite e eva.



Tulipas de tecido e a velinha do bolo




Copos pra suqueira


As garrafinhas de hidratante que fou nas caixinhas de principe e princesa


Latinha e tubete em destaque



Os chaveiros forma dentro das caixas carruagem



Castelo feito de lata de sustagem e eva

Destaque do cone de acetato


Minha bandeja e forminhas
E o meu sorriso de agradecimento da minha coisa fofa no colo da minha amigona

E ai gostaram?
Depois tenho que ensinar como fiz as bandejas né.
As artes dos perdonalizados eu que fiz e imprimi com o querido Alexandre Oliveira
ele tem promoções ótimas e a qualidade do trabalho é sensacional.
As embalagens como tubetes e latinhas eu comprei na Drex embalagens
o preço é bom e entega direitinho.
As sacolinhas e as caixinhas de acetato foi com as meninas lindas do Pra você personalizar dua festa,Anynha Lucia e Morgana Bezerra,elas são umas fofas e tem um infinidade de itens pra festa na página delas.
Bem acho que é isso,bjos.










2 comentários: