segunda-feira, 21 de julho de 2014

Placa Elipse de E.V.A

Mais uma etapa dos preparativos da festinha da Vi concluida, a placa elipse. Eu optei por faze -la em EVA e ela ficou melhor do que eu esperava.
Me baseie nesse logo que eu fiz pra usar nas artes,ampliei ele no tamanho de uma folha de eva 60x40,pra fazer essa ampliação usei o site Block Posters e imprimi em preto e branco mesmo pra usar como molde 
Transferi o molde pro eva e cortei
Usei a linha meada de bordar azul pra fazer a costura da volta.

Recortei as letras e passei  pro eva tbm uma de cada cor,colei elas na base uma a uma e fiz um bordadinho em volta de cada pra parecer as costuras das letras do logo.

A agulha eu desenhei e pintei com tinta prata e rosa escuro. E pronta ela ficou assim.
Bjonhos e até a próxima postagem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário