sábado, 20 de outubro de 2012

MINHA PAIXÃO,CRIAR PARA MINHA FILHA

Esse ano eu entrei nessa de fazer atersanato né.
Principalmente para confeccioar eu mesma alguns mimos pra minha filhota e também pra minha sobrinha gatinha da tia.
Já fiz algus portas retratos,incluindo a lembrancinha do niver da vi. Fiz uma galinha pintadinha em feltro para a vitória de aniversário,e agora inventei de fazer uma boneca de pano para a vi de presente pro dia das crianças que tá chegando.
Como não tenho máquina de costura,faço tudo na mão mesmo,e tenho conseguido bons resultados.
Estou xavecando minha mãe pra ver se ganho a maquina de costura por que ai sim eu vou começar a aprontar de verdade.





Algumas das minhas artes,portas retrato em eva,a galinha pintadinha,e os baleiros das pricesas com vidro de papinha e biscuit,além das miniaturas da barbie e cinderela de biscuit que eu estou fazendo pro niver da vi de 2013.






E essa é a bonequiha que eu fiz pra vi de dia das crianças,ficou simpática não foi.
Em breve eu posto mais artes pra vc´s,bjos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário